Rua Davi Michel recebe equipe de manutenção de pavimento

Trabalho consiste na conservação dos bloquetes para facilitar o tráfego de veículos

Com objetivo de viabilizar a manutenção e conservação do pavimento em bloquetes da Rua Davi Michel, a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou na manhã desta segunda-feira (26) trabalho de recuperação do trecho danificado da via.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, objetivo é corrigir o problema com a retirada dos blocos de concreto e fazer a recomposição de solo e areia para recuperar o trecho que apresenta desníveis.

“Temos avançado com obras de pavimentação em bloquetes, como é o casa da Rua Tancredo Neves, em fase de conclusão, após a complementação de uma drenagem nesta via, bem como equipes realizam os serviços de manutenção e conservação de pavimento”, ressaltou.

• 26/07/2021
  • Ascom