Rua Dorgival começa a receber meios-fios para pavimentação em bloquetes em Davinópolis

Obras melhoram o tráfego de veículos e a qualidade de vida da população

Depois de receber os serviços de regularização e terraplenagens, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou nesta semana o serviço de colocação de meios-fios para pavimentação em bloquetes da Rua Dorgival Pinheiro, no Centro. Obra representa mais qualidade de vida à população, pois reduzirá a poeira e a lama na via.

O secretário Madson Sipaúba destaca que obras de pavimentação foram intensificadas neste começo de período de verão visando melhorar o tráfego de veículos e pedestres, além de reduzir os estragos provocados pelas chuvas nas ruas e estradas vicinais em Davinópolis.

“Prefeito Raimundo Coquinho autorizou mais uma frente de serviços de bloqueteamento de vias urbanas com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”, disse ele, ao ressaltar que equipes trabalham também na pavimentação da Rua Tancredo Neves, no Centro.

Madson Sipaúba pontua que várias obras estão em andamento, inclusive a construção da ciclovia na marginal direita da MA-122, na Vila Santa Lúcia, para ser utilizada para a prática de atividades esportivas. “É mais um compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado, através do secretário Clayton Noleto”, concluiu

• 16/07/2021
  • Ascom