Rua Dorgival passa por recuperação com serviços de terraplenagens em Davinópolis

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos no bairro

A Prefeitura de Davinópolis avança na execução dos serviços de recuperação com terraplenagens da Rua Dorgival, no Centro. Trabalho é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Objetivo é recuperar os estragos feitos durante o período chuvoso, viabilizando condições de acesso de veículos, especialmente dos serviços essenciais.

“Prefeito Raimundo Coquinho autorizou a recuperação das vias urbanas que foram danificadas pelas chuvas; meta da gestão municipal é oferecer melhores condições de mobilidade urbana”, destaca Madson Sipaúba, secretário de Infraestrutura.

Segundo ele, máquinas e caçambas trabalham na melhoria da Rua Dorgival com a regularização da via e, posteriormente, aplicação de cascalho para normalizar o tráfego de veículos.

O chefe do setor de Transportes, Marcos Vinícios, observa que “a gestão do prefeito Raimundo Coquinho tem concentrado esforços para recuperar estradas vicinais, na zona rural e, também, ruas e avenidas dos bairros de Davinópolis”. “É a soma de esforços do governo municipal para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos munícipes”, concluiu.

• 01/06/2021
  • Ascom