Rua Duque de Caxias recebe pavimentação em bloquetes

Obra é resultado da parceria viabilizada pelo deputado Rildo Amaral

A pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias, no Centro, avança e entra na fase de conclusão. Obra é resultado da parceria viabilizada pelo deputado estadual Rildo Amaral junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MA) e a Prefeitura de Davinópolis.

Durante vistoria realizada nessa quinta-feira (09), o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, garantiu que via recebe ainda sarjetas e meios-fios para drenagem superficial e escoamento de águas pluviais. “É uma obra essencial para melhoria da qualidade de vida população, principalmente durante o período chuvoso”, pontua.

Segundo ele, a gestão do prefeito Raimundo Coquinho trabalha para viabilizar recursos junto a bancada de deputados estadual e federal, além de reforçar a parceria junto ao Governo do Maranhão para implementar programas, projetos e ações que promovam o desenvolvimento da cidade de Davinópolis.

• 09/12/2021
  • Decom