Rua Duque de Caxias recebe pavimentação em bloquetes em Davinópolis

Também estão sendo construídos meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais

Frentes de serviços trabalham nesta quinta-feira (18) na pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias, no trecho das ruas Mensageiro da Paz e João Pessoa, no Centro. Obra é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, a via também recebe meios-fios e sarjetas para escoamento de água pluviais, e conservação e preservação do pavimento que está sendo construído para melhoria da mobilidade urbana de veículos e pedestres na rua Duque de Caxias.

“Essa é mais uma obra de mobilidade que está sendo construída na gestão do nosso prefeito Raimundo Coquinho que executa desde o começo do mandato um dos maiores programas de pavimentação de vias públicas na sede e zona rural de Davinópolis”, destacou o secretário que acompanha e vistoria o andamento das obras nos bairros da cidade.

• 18/04/2024