Rua Itaré recebe obra de bloqueteamento em Davinópolis

Pavimentação visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores

Com objetivo de melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) executa a obra de pavimentação em bloquetes da Rua Itaré, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o engenheiro civil, Leonardo Coelho, o trabalho avança gradualmente com a colocação de meios-fios, assentamento dos blocos de concreto e a construção das sarjetas para escoamento de águas pluviais (chuvas). Além disso, a obra proporciona a geração de emprego e renda à população de Davinópolis.

“Estamos acompanhando a execução da obra que marca o início da melhoria e o bem-estar aos moradores do bairro”, disse ele, que ressalta a importância da pavimentação que colocará fim a lama e diminuirá a poeira.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, destaca que a gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice-prefeito Lucas Paiva trabalha diuturnamente para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população, através de obras de mobilidade urbana.

• 24/01/2023 12:53:00
  • divulgação