Rua João Pessoa passa por manutenção em Davinópolis

Ação visa melhorar o trânsito de veículos na cidade

Com objetivo de melhorar o tráfego de veículos, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), trabalham desde o começo da semana na manutenção da rua João Pessoa, no Centro, em Davinópolis. Ação tem sido realizada em outros bairros da cidade.

“Esse trabalho é de suma importância para corrigir a pavimentação em bloquetes de algumas vias, normalizando em curto espaço o trânsito de pedestres e veículos na via”, ressaltou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, que tem acompanhamento o andamento dos serviços na rua João Pessoa.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho concentra esforços para viabilizar recursos para pavimentação de vias urbanas nos bairros e melhorar a qualidade de vida da população de Davinópolis.

• 19/09/2023
  • Assessoria de Comunicação