Rua Santo Antônio recebe “Operação Tapa-buracos” em Davinópolis

Prefeitura investe em obras de manutenção e conservação de vias urbanas

O prefeito Raimundo Coquinho determinou nessa quarta-feira (15/06) à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a iniciar a recuperação do pavimento asfáltico da rua Santo Antônio, no Centro. “É mais uma obra que o governo investe na melhoria das condições viárias da cidade”, pontou o secretário Madson Sipaúba.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba a gestão municipal tem viabilizado esforços para, gradualmente, concluir toda recuperação da malha asfáltica que foi duramente castigada durante o rigoroso chuvoso em Davinópolis.

Ele destacou ainda que, além da recuperação da malha asfáltica, a Prefeitura realiza investimentos em obras de pavimentação em bloquetes na rua Cinco, em fase avançada de conclusão, e drenagem profunda na rua Duqeue de Caxias.

• 15/06/2022
  • divulgação