Saúde realiza atendimento de coleta em domicílio na zona rural de Davinópolis

Medida oferecer mais conforto e comodidade aos pacientes

A descentralização do atendimento em saúde à população à zona rural, visando oferecer mais conforto e comodidade tem sido realizada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semus. Medida evita o deslocamento dos pacientes para o procedimento de coleta.

De acordo com o secretário de Saúde, Adriano Lopes o atendimento domiciliar foi realizado nesta semana e contou com o apoio das Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) Lenice e Raimunda em casa residência dos pacientes que moram nos povoados Alegria, Tabuleiro Comprido e Mata Grande.

“A orientação do prefeito Raimundo Coquinho é levar esse benefício à comunidade da zona rural, considerado muito importante para os pacientes. Objetivo da gestão é facilitar a vida das pessoas que tem dificuldade em se deslocar”, concluiu.

• 20/01/2021
  • Ascom