secretaria de Educação participa do lançamento do Selo Unicef (2021-2024).

A secretaria de Educação participa do lançamento do Selo Unicef (2021-2024).
O programa tem como metodologia principal incluir o monitoramento de indicadores sociais e a implementação de ações que ajudam o município a cumprir a Convenção sobre os Direitos da Criança que no Brasil é refletida no estatuto da Criança e do Adolescente. “A adesão ao Selo Unicef, mesmo sendo expontânea, foi um dos compromissos do prefeito Raimundo Coquinho e vice Lucas Paiva com o intuito de unir diversos segmentos como a Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Educação; Secretaria de Saúde; Conselho Tutelar, dentre outros, para que trabalhem conjuntamente em prol do desenvolvimento de ações de políticas públicas a favor da infância e adolescência” destacou, Edilene Sipaúba, Secretária de Educação.
  • 21/07/2021