Secretaria de Meio Ambiente realiza Blitz Ambiental nesta sexta-feira (04)

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo promove nesta sexta-feira, 04, a partir das 8h30, na Avenida Davi Alves Silva, próximo ao posto Ipiranga, Blitz Ambiental.

De acordo com a secretária Kelly Anne (Meio Ambiente), evento foi um sucesso e contou com a distribuição de mudas de árvores à comunidade, além de abordagens de conscientização ambiental à comunidade de Davinópolis. “Nosso objetivo é difundir práticas sustentáveis”, ressaltou.

Segundo o Secretário Adjunto de Meio Ambiente Pr. Wilson Brasil essa ação visa conscientizar a população sobre a relevância de arborizar o local em que vivemos, “ a blitz tem o objetivo de conscientizar os nossos munícipes sobre a importância de preservar o meio ambiente, cuidando das árvores que temos e realizando o plantio de novas, o meio ambiente agradece”, assegura.

• 04/06/2021