Secretaria de Meio Ambiente realiza reunião setorial visando a ‘Semana do Meio Ambiente’

Nesta quinta-feira (27) membros da equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (formada por Kelly Anne – Secretária Municipal de Meio Ambiente, Wilson Brasil- Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Bióloga- Fabiana, Técnico em Meio Ambiente Arlindo, Coordenador Guilherme Nogueira e Engenheiro Ambiental Rayfran) estiveram reunidos para elaboração de plano de ações voltadas a ‘ Semana do Meio Ambiente’ que inicia nos primeiros dias de junho. A Semana Nacional do Meio Ambiente é comemorada na primeira semana do mês de junho, quando no dia 5 se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente. Esta semana de conscientização foi criada, no Brasil, pelo Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981. O objetivo era complementar a celebração ao Dia do Meio Ambiente instituído pela ONU.

• 27/05/2021