Secretaria Municipal de Agricultura de Davinópolis participa de encontro regional de produtores

A Secretaria Municipal de Agricultura através do Secretário João Carlos Dancini esteve presente no encontro com produtores Regionais realizado pelo Banco do nordeste, COOPIHORTI ( COOPERATIVA DE PRODUCAO, COMERCIALIZACAO E INDUSTRIALIZACAO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS DE IMPERATRIZ) e Comitê gestor municipal- CGM do PRPODETER - Horticultura. Que contou com a presença de diversas lideranças regionais da área da Agricultura tais como: O Secretário De Agricultura De Imperatriz, Sr. Raimundo Nonato Gonçalves Da Silva - Mais Conhecido Como Raimundo Roma.

Os Representes Do Inapem , Marcelino Amorim E João Guilherme. A Presidente Da Aprafe Da Localidade Mata Grande, Francirene Juntamente Com O Sr Carlos Da Aprafe. A Engenheira Agrônoma Da Agerp, Kenia. As Técnicas Do Programa De Inovação Rural, Franciane Almeida E Luana. A Engenheira Agrônoma Da Agerp Que Atende Nosso Município, Dra. Keila. O Agente De Desenvolvimento Do Banco Do Nordeste De Imperatriz, Sr. Francisco De Assis. O Gerente Geral Do Banco Do Nordeste Da Agência De Imperatriz, Sr. Isaque Costa. A Engenheira De Alimentos E Responsável Técnica Pela A Coopihort. Josiene Da Silva Ferreira. O Advogado Responsável Pelo Corpo Jurídico Da Coopihorti, Dr. Helber Junior. A Presidente Da Coopihort, Sra. Rosa Maria Barros Alves Da Silva. O Coordenador Acadêmico Do Curso De Agronomia Da Uema, Sr. Leonidas. O Gerente Interino Da Agerp , Dr. Araujo.

O Presidente Da Associação Do Terceiro Setor, Pastor Carlos Juntamente Com O Pr. Raul Segundo. E O Contador Sr. Tiago. A Nutricionista Do Restaurante Popular Do Estado, Dra. Aline. A Vereadora De Davinopolis, Elaine Silva Santos. O evento foi realizado para tratar de Cooperativismo, Compra de crédito e Acesso às opções de crédito rural.Com os seguintes tópicos: A apresentação do programa SOMAR da COOPIHORTI; PAT - Horticultura (Avaliação e monitoramento das ações);Apresentação do programa TERRA BRASIL.

• 12/12/2022