Secretarias de Infraestrutura e Agricultura realizam vistoria no local onde será realizada a 1ª Feira da Agricultura Famíliar e Cultural

Na ocasião foram estipulados orçamentos necessários no que diz respeito a iluminação das barracas e a melhor posição que serão alocadas.

Os Secretários Municipais  João Carlos Dancini e  Madson Sipaúba ( Agricultura  e Infraestrutura)  juntamente com Colaboradores do Setor de Iluminação Pública do município realizaram vistorias na praça João  Paulo II, local onde será realizada a primeira Feira da Agricultura Famíliar e Cultural.

João Carlos Dancini ressalta a importância que essa feira terá para a comunidade davinopolitana "A feira é um desejo antigo dos Agricultores e artesãos do Município e que a Gestão Municipal vem dando total apoio para realização da mesma que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura realizada em parceria com todas as secretarias do município para assim darmos oportunidade de visibilidade do serviço que as outras secretarias tem para oferecer aos visitantes e estimular o consumo de alimentos cultivados pelos pequenos produtores locais, além de dar apoio aos artesãos. Agradecemos a disponibilidade e parceria do Secretário de Infraestrutura Madson Sipauba, Leandro Credishop Diretor do Departamento de Iluminação Pública e o Secretário de Cultura Sérgio Silva que estão dando total apoio nesse projeto." Finaliza .

• 19/05/2023
  • Decom