Sedes e Semus realizam nessa terça-feira roda de conversa sobre saúde mental em Davinópolis

Ação é alusiva a programação do “Janeiro Branco”

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio das secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes) e de Saúde (Semus) realizam nessa terça-feira (24), a partir das 8h, roda de conversa sobre saúde mental; atividade é alusiva a programação do “Janeiro Branco”. É o que destaca a secretária Dinaliana Érica, da Sedes.

“Nós reforçamos convite à comunidade a participar do evento que é considerado de fundamental importância às pessoas refletirem sobre a saúde mental”, disse ela, que ressalta a necessidade de conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional, fato que, causa impactos preocupantes em toda sociedade.

Durante a roda de conversas, a Secretaria Municipal de Saúde desenvolverá ações voltadas à aferição de pressão, atendimento de enfermagem, teste de glicemia e teste rápido. Na ocasião, será abordado do tema: “O tempo de cuidar da saúde mental é agora.
  • 23/01/2023
  • DIVULGAÇÃO