Sedes realiza atualização cadastral e inclusão no CadÚnico em Davinópolis

Atendimento será sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na SEDES e CRAS

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e a coordenação do Programa Bolsa Família e do CadÚnico, destaque que continua sendo realizado normalmente a atualização cadastral e de inclusão do cadastro único.

“Temos solicitado a presença das famílias para que efetuem, em tempo hábil, a atualização cadastral, evitando a suspensão e/ou a exclusão do NIS (Número de Identificação Social)”, explica Francisco Nunes.

Para atualização do benefício, é necessário que a pessoa leve a certidão de nascimento ou casamento; RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho; declaração da escola e comprovante de residência.

O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na unidade da Sedes e do CRAS em Davinópolis.

• 07/07/2021
  • Ascom