Segurança: Por medidas de contenção da Covid-19, atendimentos no Prédio da Prefeitura deverão ser com agendamento prévio a partir desta segunda-feira (01)

Os atendimentos no Prédio da Prefeitura sofrerão algumas alterações de rotina no período de 01/02 á 19/02/2021.

De acordo com o Decreto n° 011/2021 os atendimentos no Prédio da Prefeitura sofrerão algumas alterações de rotina no período de 01/02 á 19/02/2021. Segundo a redação do documento, o atendimento no prédio da Prefeitura deverá ser com agendamento prévio de data e horário com o responsável de cada setor através de telefone, WhatsApp  ou pelo telefone da Prefeitura (99) 3015-6703.

Os setores de trabalho na prefeitura são: Gabinete do Prefeito, Gabinete do vice-prefeito, Secretaria de Gabinete Civil,  Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria de Finanças e Gestão Orçamentária , Secretaria de Fazenda e Tributação, Ouvidoria Geral Procuradoria Geral .

É Importante frisar que é obrigatório nas repartições o uso de máscaras para entrada e permanência, higienização das mãos com álcool em gel ou com água e sabão.

O acesso ao portão do prédio neste período fica restrito aos servidores que estarão em expediente, mediante agendamento o vigilante está autorizado a controlar a entrada, para evitar aglomerações  e dar as orientações a convidados e demais interessados.

• 01/02/2021