Semed anuncia abertura dos XV Jogos Escolares de Davinópolis

Cerimônia acontecerá no ginásio poliesportivo Davi Alves Silva

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Departamento de Educação Física (DEF) anuncia que será realizada na próxima segunda-feira (06/06), a partir das 7h45, no ginásio poliesportivo Davi Alves Silva, no Centro, a cerimônia de abertura dos XV Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2022).

A secretária de Educação Edilene Sipaúba reforça convite à comunidade a prestigiar esse grandioso evento que contará com a participação de alunos-atletas das escolas da sede e da zona rural de Davinópolis. “Mais uma vez, o nosso prefeito Raimundo Coquinho tem incentivado apoio para a realização desse importante evento que reunirá crianças e adolescentes nas competições que serão disputadas durante os JEDs-2022”, disse.

Segundo ela, o evento tradicionalmente tem revelado alunos-atletas em competições locais, regionais e estadual. “Esperamos toda comunidade na cerimônia de abertura dos XV JEDs-2022, na quadra poliesportiva”, convidou.

• 01/06/2022