Semed anuncia que aulas poderão acontecer de forma remota em Davinópolis

Levantamento começa a ser realizado para verificar cada plataforma digital

O secretário de Educação de Davinópolis, Ires Pereira Carvalho, informou que em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as aulas das escolas municipais poderão acontecer de forma remota. Porém, para isso iniciou a realização de um levantamento para “conhecer um pouco melhor como poderá acessar cada uma das possibilidades digitais”.

“Nós estamos pedindo que cada aluno (a), pai ou responsável possa responder ao questionário online através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4ExikOCuKDSDKSgKNv6pFgazvPkSVCZ8cRxvBme0tb0ODsw/viewform -- até o próximo dia 18 de maio (segunda-feira)”, detalha.

Ires Carvalho ressalta que a mobilização e sensibilização de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Gestores Escolares para divulgar e buscar a ampla participação de cada aluno, pais ou responsáveis é imprescindível.

• 15/05/2020
  • Ascom