Semed entrega novos equipamentos para professores de educação para incentivar o esporte em Davinópolis

É mais incentivo ao esporte local que revela grande talentos

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou nessa quarta-feira (22/06) a entrega de bolas, redes e outros equipamentos de trabalho para os profissionais de educação física das escolas municipais. Os “kits esportivo” ajudarão no incentivo de atividades físicas de crianças e adolescentes em Davinópolis.

De acordo com a secretária de Educação, Edilene Sipaúba, os objetos são de grande importância para os profissionais de educação física e alunos que passam ter mais incentivo na prática de esportes nas escolas da rede municipal. “Temos observado os inúmeros benefícios que o esporte proporciona para nossos jovens, começando os hábitos saudáveis”, disse ela.

Também observa que o município tem sido destaque em competições esportivas regionais, estadual e nacional com grandes premiações, a exemplo dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2022).

Ela assinala que “esse é o resultado de um trabalho feito em equipe no processo educacional de crianças e adolescentes em Davinópolis”.

• 22/06/2022
  • divulgação