SEMMAT reúne equipe nesta quinta-feira (8) para tratar sobre adequação do lixão municipal de acordo com as normas ambientais vigentes

A Secretaria de Meio Ambiente realiza reunião com o objetivo de apontar soluções para a resolução do problema do lixão do município, ocasião em que foi ressaltada a importância dessa adequação para atender normas ambientais vigentes como a Lei Federal n° 12.305/10.  A reunião ocorreu na Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (07) e contou com a participação da Equipe composta por: Prefeito Raimundo Coquinho, Vice- Prefeito –Lucas Paiva, Ires Carvalho- Secretario Chefe de Gabinete Civil, Kelly Anne – Secretária Municipal de Meio Ambiente, Procurador do Município- Leandro Barros, Natalia Simão – Rep. Procuradoria , Miquéias Sipaúba- Assessor, Wilson Brasil- Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Bióloga- Fabiana Rodrigues, Técnico em Meio Ambiente Arlindo, Coordenador Guilherme Nogueira, Engenheiro Ambiental – Rhaifran Roberth, Sandro Engenheiro  Ambiental, Crevis- Administrador.

• 08/07/2021