Semus realiza ações de saúde na Escola Nossa Senhora de Fátima

Atividades beneficiaram alunos e pais de alunos em Davinópolis

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou nessa quarta-feira (21) diversas ações que beneficiaram pais e alunos da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Davinópolis. “Nós consideramos positiva a mobilização de saúde realizada hoje que beneficiou dezenas de alunos e pais desta unidade escolar”, destacou a secretária de Saúde, Edilene Sipaúba.

Evento conta com apoio do prefeito Raimundo Coquinho que desde o começo da gestão busca a descentralização do atendimento à comunidade dos bairros e povoados do município de Davinópolis.

Na ocasião, todos que participaram da ação de saúde na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima concorreram a um pix no valor de R$ 100,00, como forma de incentivo a participação dos eventos de saúde na escola.

• 21/09/2022
  • DIVULGAÇÃO