Serviço de roço e limpeza é realizado no entorno da Areninha de Futebol 7

Equipes atuam ainda na desobstrução e limpeza de riachos em Davinópolis

Os serviços de roço e limpeza começaram a ser realizado nessa terça-feira (22) no entorno da Areninha de Futebol 7, próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Medida integra o cronograma de atividades elaborado para ser executado neste mês, antes da chegada do período chuvoso em Davinópolis.

O secretário Madson Sipaúba garantiu que os serviços de roço, limpeza e desobstrução de canais foram intensificados em vários pontos da cidade com objetivo de melhorar o escoamento de águas pluviais e evitar a proliferação de doenças nesta época do ano. “Com o auxílio de roçadeiras motorizadas, a limpeza avançou com maior eficiência em vários locais”, afirma.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é para que os serviços de desobstrução de riachos sejam acelerados, como por exemplo, na altura das ruas Santo Antonio e Dorgival Pinheiro

• 22/11/2022