Serviço de tapa-buracos chega a rua Presidente Vargas em Davinópolis

Frentes de serviços foram intensificadas para melhorar a mobilidade urbana

Frentes de serviços trabalham na manutenção do pavimento asfáltico da rua Presidente Vargas, Centro, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é melhorar a mobilidade urbana, e diminuir os transtornos causados neste período chuvoso na cidade.

“Prefeito Raimundo Coquinho designou providências para que otimizassemos os serviços de recuperação da malha viária urbana com tapa-buracos, trabalho este que tem sido feito nos principais corredores de trânsito de nossa cidade”, assinalou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba.

Segundo ele, a meta é recupear a malha viária danificada pelas chuvas, bem como melhorar o tráfego de veículos em todos os principais corredores de transporte da cidade. Medida deve ser ampliada durante o período de estiagem, visando dinamizar o trabalho das equipes de manutenção da Sinfra.

• 03/04/2024