Servidores da Sinfra realizam exames de saúde ocupacional em Davinópolis

Essa é a primeira fase do projeto que contempla e valoriza os servidores municipais

A primeira fase de exames de saúde ocupacional dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), em Davinópolis, começou a ser realizada nesta quinta-feira (23) pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Projeto contempla e valoriza os servidores municipais na gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva.

De acordo com a secretária de Saúde, Edilene Sipaúba, também foram disponibilizadas aos servidores municipais vacinas, testes rápidos e aferição da pressão arterial dos trabalhadores da Sinfra. “Todos os servidores efetivos, comissionados e contratados estão sendo beneficiados com essa ação de saúde”, pontua.

Já o secretário Madson destacou a iniciativa que leva ação de saúde a todos os servidores do governo municipal, promovendo bem-estar e qualidade de vida. “Esse é um projeto muito importante para todos os nossos servidores da Sinfra”, concluiu.

• 23/03/2023
  • Decom