Sinfra dinamiza serviços de roço e limpeza das ruas Guarani e Mensageiro da Paz em Davinópolis

Ação tem sido levada para vários bairros da cidade

Serviços de roço, limpeza e recolhimento de resíduos foram intensificados neste começo de semana pela Prefeitura de Davinópolis. Ação é realizada por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, e visa melhorar a qualidade de vida da população, inclusive com diminuição de focos de doenças nesta época do ano.

De acordo com o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba,  “a gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva atuaram na melhoria das ruas Mensageiro da Paz, no Centro, e Guarani, no bairro Mangueira”.

“Todo esforço é para deixarmos a cidade cada vez melhor, fato que pedimos a colaboração da comunidade evitando descartar garrafas pets, pneus, sacos plásticos e outros resíduos nas vias pública em Davinópolis”, concluiu.

• 31/05/2023 16:10:00
  • Assessoria de Comunicação