Sistema de abastecimento de água é ampliado na Vila Bacuri em Davinópolis

Máquinas trabalham na escavação de valas para implantação da tubulação

Com objetivo de ampliar o sistema de abastecimento de água em Davinópolis, investimentos estão sendo feitos pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Davinópolis que executa obra de escavação de valas estreitas para implantação da tubulação que levará água potável aos moradores da Vila Bacuri. É mais uma conquista da gestão do prefeito Raimundo Coquinho viabilizada por meio de apoio do deputado estadual Antônio Pereira.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba, acompanhado encarregado da empresa responsável pela obra, Ivan Silva Ferreira, o Tostão, e o morador Francisco Pereira de Sousa, o Dodô, vistoriou nessa manhã de terça-feira (07/06) o andamento das frentes de serviços de ampliação da rede de abastecimento de água na Vila Bacuri.

“Esse investimento é essencial à comunidade, pois as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água conferem mais qualidade de vida aos moradores da Vila Bacuri; trabalho que se soma ao esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que luta por dias melhores”, ressaltou.

Sipaúba assinala que “esses investimentos na melhoria do sistema de abastecimento de água acontecem não somente nos bairros, mas também na zona rural com a perfuração de poços artesianos”.

• 07/06/2022