Viabilizado recurso para pavimentação da rua do Campo no povoado água Viva em Davinópolis

Recurso será disponibilizado através de emenda do deputado estadual Zé Inácio (PT)

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da vereadora Elaine Santos, a Lane do Sindicato, e os moradores Manoel Rodrigues e José Camelo, foram recebidos nesta semana em audiência no gabinete do deputado estadual Zé Inácio (PT), em São Luís. Na ocasião, solicitaram ao parlamentar recursos para pavimentação da rua do Campo, no povoado Água Viva, em Davinópolis.

“Essa é a primeira rua da nossa zona rural que será contemplada com pavimentação de vias em bloquetes, fruto de muita luta ao longo dos anos”, comemora a vereadora Lane do Sindicato que agradeceu o empenho do prefeito Raimundo Coquinho e o deputado estadual Zé Inácio que destinou emenda parlamentar que beneficiará os moradores do povoado Água Viva.

Segundo ela, o prefeito tem mantido o município adimplente habilitando-o para receber recursos dos governos estadual e federal, contribuindo desta forma para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “Sinto-me, neste terceiro mandato, muito feliz em ver esse sonho de pavimentação de vias na zona rural sair do papel, pois sabemos que vai melhorar de forma considerável a qualidade de vida da população”, pontou.

O prefeito Raimundo Coquinho assinalou que “a pavimentação de vias na zona rural é um passo importante para promover o desenvolvimento, melhorando a qualidade de vida e a valorização dos imóveis como é o caso da rua do Campo, no povoado Água Viva”. “A nossa gestão continuará investindo em obras de melhorias de vias seja na sede ou zona rural”, garantiu.

A obra de pavimentação em bloquetes da rua do Campo está prevista para começar no início do próximo ano, e será executada pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul).

• 14/12/2021
  • ASSESSSORIA