Vice-prefeito Lucas Paiva vistoria recuperação de ruas no bairro Santo Antônio em Davinópolis

Objetivo é facilitar o tráfego de veículos nas vias dos bairros da cidade

O vice-prefeito Lucas Paiva, acompanhado do secretário-adjunto de Infraestrutura, Evandro do Trigo, vistoriou nessa terça-feira, 29, frente de serviços de terraplenagens de recuperação das ruas Hermínio Santos, João Lisboa, Santo Antônio e Dorgival Pinheiro, no bairro Santo Antônio, em Davinópolis.

Segundo ele, o período chuvoso acabou provocando estragos em estradas vicinais e várias ruas que começaram a ser revitalizadas para facilitar o acesso de veículos, especialmente dos serviços considerados essenciais à população.

“Essa é uma das prioridades do nosso governo, liderado pelo prefeito Raimundo Coquinho, que não mede esforços em oferecer melhores condições de mobilidade urbana à comunidade em Davinópolis”, destacou ele, que verificou o andamento dos serviços de regularização e piçarramento de ruas no bairro Santo Antônio.

O secretário-adjunto de Infraestrutura, Evandro do Trigo reiterou “o compromisso da gestão Raimundo Coquinho que busca parcerias junto a bancada parlamentar maranhense e o Governo do Estado para viabilizar projetos e ações que consolidem a melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis”.

“Máquinas, caçambas e homens trabalham para recuperar o que estragou durante a época chuvosa, oferecendo melhores condições de tráfego de veículos e aos pedestres”, concluiu.

• 29/06/2021