Vila Santa Lúcia recebe serviços de piçarramento de ruas em Davinópolis

Ação visa melhorar o tráfego de veículos no bairro

Depois de realizado os serviços de limpeza e de regularização, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou a realizar na manhã desta sexta-feira (27) serviços de piçarramento de ruas na Vila Santa Lúcia. Medida tem objetivo de melhorar o acesso de veículos no bairro.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a realização dos serviços no bairro para recuperar os estragos que foram provocados durante o período chuvoso, causando erosões em alguns pontos das vias, além de facilitar o tráfego de veículos dos serviços de limpeza urbana, segurança pública, saúde e iluminação.

“De forma descentralizada, estamos atuando na recuperação das ruas bairros de nossa cidade, assim como tem sido feito na zona rural”, destacou o secretário Madson Sipaúba que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços na Vila Santa Lúcia.

• 27/08/2021
  • Ascom