Evando Raízio Silva Maciel

Competência:

A Assessoria de Comunicação é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbida de desempenhar atividades destinadas a estabelecer comunicação entre o poder público municipal e os munícipes.

À Assessoria de Comunicação compete: Desenvolver atividades relativas à comunicação de massa, especialmente a produção de matérias de cunho jornalístico e informativo sobre fatos e feitos da administração municipal, divulgando-as através de veículos apropriados;  Produzir e divulgar matérias para refutar notícias equivocadas e prejudiciais ao governo municipal que forem veiculadas; Atender jornalistas e profissionais assemelhados, fornecendo-lhes informações e materiais solicitados; Selecionar matérias jornalísticas que digam respeito ao governo municipal e informar o Prefeito; Arquivar todos os materiais de imprensa de interesse para o Município, de sua autoria ou não; Tomar a iniciativa de assessorar e de informar os Secretários Municipais e os titulares de outros Órgãos Municipais a Coordenação Geral em assuntos de interesse do governo municipal e relacionados com a sua esfera de atuação; Desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo e pelo Secretário de Gabinete Civil.

Diretor depto. de comunicação - Evando Raízio Silva Maciel

Formado em comunicação social - Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão ( UFMA). Criador do primeiro jornal impresso da cidade de Davinópolis , o" Jornal Daqui" no ano de 2015, jornal que posteriormente seria passado para  plataformas digitais.

Informações de Contato:

• Endereço:
  • Telefone:
    CONTATO : RAIZIOMACIEL@GMAIL.COM
    Horário de Funcionamento: 08:00 às 14:00 horas
  • Horário de Funcionamento: